Tatuagens de Cruz

Tatuagens nas Costas, Tatuagens no Peito

A tatuagem de cruz tem um grande significado para as pessoas que a colocam no corpo, tendo em vista que é um símbolo de proteção e fé. Cada tipo de cruz tem um significado, mais uma coisa é certa todas possuem conotação religiosa.

Na imagem acima pode observar uma tatuagem de cruz grande nas costas, ela pode representar proteção para o dono, seus traços estão bem desenhados e aquele feche ali no meio amarelado significa proteção dobrada.

Uma tatuagem de cruz no peitoral, muito corajoso a quem fez. Esse tipo de tatuagem é uma das mais feitas em todo o mundo, inúmeras pessoas apresentam desenhos de cruz tatuados no corpo, seja por fins religiosos ou não.

Esse tipo de tatuagem no punho é mais utilizado pelas mulheres, além de simbolizar fé, demonstra também algo meigo. A imagem da cruz nos dias de hoje é referenciada como símbolo da fé, porém, já existe há muito mais tempo, sendo que foi passada de geração em geração por diversas civilizações.

Essa é uma tatuagem de cruz tribal, conciliando o simbolismo com o estilo, um jovem que tatuou nas costas. Uma pessoa que resolve tatuar na pele uma cruz tem que ser reverenciado, porque é um ato muito bonito.

 

 

Gostou? Vote!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...



© 2013 Fotos de Tatuagens
Política de Privacidade - Termos de uso