Tatuagens góticas

Tatuagens Góticas

Tatuagem gótica geralmente é tatuada por pessoas que curtem rock e estilos de música pesados, os desenhos variam muito, aparecem mais como anjos, demônios e asas.

Tatuagem de anjo negro em chamas, uma tatuagem estilo gótica mesmo, com traços bem detalhados e feitos nas costas. A arte tatuada no corpo é bonita de se vê, mais os desenhos góticos é de assustar algumas pessoas que não estão acostumadas.

A tatuagem acima mostra o desenho de um castelo mal assombrado com detalhes de árvore, teias de aranha, morcegos e uma lua negra. Muitas pessoas irão adorar o desenho, olhando assim é muito estranho mais é o estilo gótico de ser.

A asa grande nas costas representa o símbolo de um anjo, ou seja, um desenho muito usado pelas pessoas que curtem rock pesado como metal. Os traços da tatuagem está perfeitos.

Essa tatuagem retrata bem o simbolismo do estilo gótico, um anjo com um diabo, o anjo em azul e o demônio em vermelho. Os dois entrelaçados mostrando a relação de oposição.

Tatuagens de asas podem ter simbolismo inspirador ou espiritual. As asas podem ser relacionadas a fadas, outros espíritos voadores, e até demônios. Porém, são mais associadas aos anjos, em vários tamanhos e formas.

 

Gostou? Vote!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 3,75 out of 5)
Loading ... Loading ...



© 2013 Fotos de Tatuagens
Política de Privacidade - Termos de uso